Uma essência para chamar de nossa

Para Nós, a comunicação vai muito além da produção de conteúdos audiovisuais, textos e imagens estáticas. Acreditamos que pontos de contato podem ser estabelecidos com clientes e parceiros por meio de todos os nossos cinco sentidos. Essa é a proposta do marketing sensorial: comunicar e envolver, promovendo uma experiência marcante e memorável.

Com isso em mente, em parceria com a Pozione Aromaterapia, criamos nossa identidade olfativa, que traz a essência da Nós da Comunicação e remete a nossos valores, visão, missão e propósito.

Capa identidade olfativa Nós-03
Nós e a equipe da Pozione

Para desenvolvê-la, a Pozione entrevistou os gestores da Nós, fez uma imersão na nossa rotina para conhecer nossa forma de trabalhar. Como a equipe iria conviver a maior parte do tempo com o aroma, foi fundamental entender seu perfil.

“A agência é despojada, dinâmica, com um alto índice de criatividade e seriedade. Precisávamos traduzir isso na fragrância. Trouxemos então notas cítricas, mas também um pouco de herbal”, conta Claudia Garrido, sócia da Pozione.

A identidade da agência Nós da Comunicação combina o frescor do limão siciliano e notas de alecrim e madeira. A proposta é oferecer um ambiente interno ainda mais confortável, harmonioso e inspirador para todos nós, colaboradores, e também para os clientes e fornecedores que vierem nos visitar.

Confira o vídeo abaixo para conhecer mais sobre esse processo criativo, e aproveite para vir nos visitar, tomar um café conosco e conhecer nossa identidade olfativa.

André Bürger

Conteúdo e Mídias Sociais

Comentários