Uma essência para chamar de nossa

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Para Nós, a comunicação vai muito além da produção de conteúdos audiovisuais, textos e imagens estáticas. Acreditamos que pontos de contato podem ser estabelecidos com clientes e parceiros por meio de todos os nossos cinco sentidos. Essa é a proposta do marketing sensorial: comunicar e envolver, promovendo uma experiência marcante e memorável.

Com isso em mente, em parceria com a Pozione Aromaterapia, criamos nossa identidade olfativa, que traz a essência da Nós da Comunicação e remete a nossos valores, visão, missão e propósito.

Capa identidade olfativa Nós-03
Nós e a equipe da Pozione

Para desenvolvê-la, a Pozione entrevistou os gestores da Nós, fez uma imersão na nossa rotina para conhecer nossa forma de trabalhar. Como a equipe iria conviver a maior parte do tempo com o aroma, foi fundamental entender seu perfil.

“A agência é despojada, dinâmica, com um alto índice de criatividade e seriedade. Precisávamos traduzir isso na fragrância. Trouxemos então notas cítricas, mas também um pouco de herbal”, conta Claudia Garrido, sócia da Pozione.

A identidade da agência Nós da Comunicação combina o frescor do limão siciliano e notas de alecrim e madeira. A proposta é oferecer um ambiente interno ainda mais confortável, harmonioso e inspirador para todos nós, colaboradores, e também para os clientes e fornecedores que vierem nos visitar.

Confira o vídeo abaixo para conhecer mais sobre esse processo criativo, e aproveite para vir nos visitar, tomar um café conosco e conhecer nossa identidade olfativa.

André Bürger

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Conteúdo e Mídias Sociais

Comentários