Pense na crise e crie

Como posso usar a crise para me preparar para o futuro? Qual futuro estou criando nesse momento?

Em tempos de crise, como a que o Brasil vem enfrentando, ter uma estratégia de comunicação bem definida pode fazer a diferença para o futuro de muitas organizações.

Reunimos no e-book ‘Comunicação em tempos de crise’ alguns insights sobre comunicação, motivação, liderança e cultura organizacional, que temos o prazer de compartilhar com você. Desejamos uma boa leitura e, caso queira conversar mais sobre o assunto e conhecer nossos serviços, entre em contato e apareça para um café  :-)

Você também vai gostar de ler o artigo Gestão de comunicação em tempos de crise, de Paulo Clemen.

 

 

Gestão de Comunicação em tempos de crise

Todos os jovens sonham com o futuro, com as possibilidades de se desenvolverem como pessoas e profissionais. E, se eles têm acesso à informação e são incentivados a formar...

Por uma cultura da inovação

Olhar para a inovação sob a ótica da gestão para a criação de valor, e não sob a ótica de ‘geração de custos’, talvez ainda seja o principal desafio que os gestores...

Novas tecnologias vão afetar sua vida mais rápido do que você pensa

Por Mauricio Bacellar Fui este ano pela primeira vez ao Web Summit, em Lisboa, e o evento é daqueles que todo mundo deveria ir pelo menos uma vez. Afinal, as novas tecnologias...