Somos uma agência de comunicação do Rio de Janeiro, com atuação global, especializada em comunicação integrada: comunicação institucional, comunicação interna e comunicação de mercado.

Nós trabalhamos com planejamento, conteúdo e design para construir estratégias de comunicação e criar ou ressignificar histórias, nos mais diferentes pontos de conexão e plataformas de relacionamento. Histórias de diálogo, engajamento, experiência, propósito, valor e resultado.

Nós acreditamos em colaboração, cocriação, compartilhamento,  coletivo. Acreditamos que um mais um são muito mais que dois. Porque construímos diariamente nossa história na primeira pessoa do plural.  

Nós fazemos

planejamento, conteúdo e design.

TODOSAmbientaçãoBrandingCampanhaComunicação IntegradaDesignEmbalagemEventosGestão de MídiaPlanejamentoPublicaçãoSocial mediaVídeoWeb
Prêmio Internacional Fiocruz Servier
CampanhaComunicação IntegradaWeb
Energisa SIPAT 2017
CampanhaComunicação IntegradaEventos
Informativo Previcoke
DesignPublicação
TV Bem Ligados Servier Brasil
Comunicação IntegradaVídeo
Novo site Infraprev
Comunicação IntegradaDesignWeb
Revista Bene-Dito
DesignPublicação
Energisa no Citenel/Seenel 2017
AmbientaçãoCampanhaComunicação IntegradaEventosWeb
Hands Hamburgueria
AmbientaçãoBranding
Histórias de quem vem de trem
AmbientaçãoCampanhaComunicação IntegradaGestão de MídiaPlanejamentoSocial mediaWeb
BG Open Mind
AmbientaçãoCampanhaComunicação IntegradaPlanejamentoWeb
SuperVia nos Jogos Rio 2016
AmbientaçãoCampanhaComunicação IntegradaPlanejamentoVídeo
Revista PREVI
Publicação
10 anos EGP Brasil e Uruguai
AmbientaçãoCampanha
Dia da Biodiversidade 2016
Comunicação IntegradaVídeo
Encontro Bússola Energisa 2016
CampanhaEventosVídeo
40 anos Valia
AmbientaçãoComunicação IntegradaEventos
Encontro PREVI de Governança Corporativa
AmbientaçãoComunicação IntegradaEventosWeb
Sipat Coca-Cola Brasil
AmbientaçãoComunicação IntegradaVídeo
Raia Drogasil
AmbientaçãoComunicação Integrada

Nós compartilhamos

conhecimento, informação e artigos.

TODOS#forthewebBem-EstarBrandingComplianceComunicação CorporativaComunicação DigitalComunicação IntegradaComunicação InternaComunicação educativaCultura de IntegridadeDesignEngajamentoEstratégiaFuturologiaGestãoIdentidade OlfativaInovaçãoInovação AbertaLiteraturaPlanejamentoPreviReputaçãoResponsabilidade SocialSaúdeSensibilizaçãoStorytellingTecnologiaTendênciasTim Berners-LeeWeb SummitWorld Wide Webmarketing sensorial
Newsletter: conteúdo direcionado para você
Existem inúmeras ferramentas de comunicação corporativa utilizadas para estreitar o relacionamento com clientes, colaboradores, parceiros e fornecedores. Uma delas é a newsletter, que pode ter cunho promocional, educativo, informativo ou[...]
Todo cuidado é pouco quando toda vida importa
Correr para embarcar em trens quando as portas já estão se fechando, reter portas automáticas que não possuem sensores, desrespeitar a distância de segurança demarcada pela faixa amarela nas plataformas. Essas ações obviamente bastante[...]
70 anos em defesa da vida
Em 10 de dezembro de 1948, a Organização das Nações Unidas promulgava a Declaração Universal dos Direitos Humanos. Como afirma matéria especial na pág ina do Sena do Federal , “era uma resposta imediata às atrocidades cometidas nas[...]
Lei Geral de Proteção de Dados
Já parou para pensar o que o seu e-mail marketing tem a ver com isso? A partir de fevereiro de 2020, entra em vigor a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) , que cria uma regulamentação para o uso, proteção e transferência de dados[...]
Novas tecnologias vão afetar sua vida mais rápido do que você pensa
Por Mauricio Bacellar Fui este ano pela primeira vez ao Web Summit, em Lisboa, e o evento é daqueles que todo mundo deveria ir pelo menos uma vez. Afinal, as novas tecnologias estão afetando a vida de todos, não importa a área, e vão afetar[...]
O mundo do trabalho e o profissional do futuro
Artigo da Fortune sobre as tendências que vão moldar o futuro profissional revela que a natureza de como o trabalho é feito está mudando rapidamente. Em meio à chamada Quarta Revolução Industrial , o trabalho não é mais um “lugar”,[...]
Por uma cultura de Integridade e Compliance
O número de CEOs (executivos-chefes) que deixaram seus cargos por causa de desvios éticos na empresa cresceu 36% nos últimos cinco anos em todo o mundo. De acordo com a pesquisa CEO Success Study feita pela Strategy &, consultoria do[...]
Nós precisamos de uma web melhor
Em março de 2019, a World Wide Web completa 30 anos com grandes desafios . Enquanto metade da população mundial ainda não está on-line, para a outra metade os inegáveis benefícios da web parecem vir com muitos riscos inaceitáveis: a nossa[...]
Compartilhar conhecimento faz parte da nossa cultura
A Nós da Comunicação sempre participou de congressos e palestras na área acadêmica, com o objetivo de fomentar e contribuir com as discussões relacionadas aos principais temas de comunicação. Nesse mês de outubro, estivemos presentes em[...]
Comunicação para salvar vidas
Com o conceito criativo “ É aí que mora o perigo ”, a Nós da Comunicação criou para a Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee) e suas 43 concessionárias uma campanha com o objetivo de conscientizar a[...]
A habilidade de ser feliz e envelhecer bem
A entrevista com a antropóloga Mirian Goldenberg foi veiculada, originalmente, na Revista Bene-Dito nº 72, publicação que a Nós da Comunicação produz para a FAPES, Fundação de Assistência e Previdência Social do BNDES. A Revista[...]
Marcas inovadoras precisam ser de verdade
Recente paródia do Porta dos Fundos sobre Branding coloca o processo de gestão da marca como ‘gourmetizador’ para os produtos e serviços da empresa. No vídeo, nomenclaturas nobres e elitizadas são utilizadas para explicar o processo[...]
Entre ciborgues e homens de lata
Vou explicar do começo: faço parte de uma geração que, desde a Sessão da Tarde, aprendeu a temer a tecnologia ou, pelo menos, foi ensinada a entendê-la como algo que mantém uma profunda relação de tensão com a ideia de ser humano. Entre uma[...]
Por uma cultura da inovação
Olhar para a inovação sob a ótica da gestão para a criação de valor, e não sob a ótica de ‘geração de custos’, talvez ainda seja o principal desafio que os gestores brasileiros precisam vencer para a implementação de um ambiente[...]
Best Não Tão Seller: um blog que amamos
Você já leu um livro tão sensacional que quis papear sobre ele, com um desconhecido, na fila do supermercado? Já comprou mais livros do que seria capaz de ler no ano? Já fez listas de livros e percebeu que nem em duas vidas inteiras seria capaz[...]
Novas economias vão ditar as estratégias das organizações
Rosa Alegria é futurista profissional. Prever tendências, bem como orientar empresas na criação de novos produtos e serviços, que atendam as necessidades e expectativas de seus clientes, são suas especialidades. No dia 6 de junho, ela estará[...]
Uma essência para chamar de nossa
Para Nós , a comunicação vai muito além da produção de conteúdos audiovisuais, textos e imagens estáticas. Acreditamos que pontos de contato podem ser estabelecidos com clientes e parceiros por meio de todos os nossos cinco sentidos. Essa[...]
Pense na crise e crie
Como posso usar a crise para me preparar para o futuro? Qual futuro estou criando nesse momento? Em tempos de crise, como a que o Brasil vem enfrentando, ter uma estratégia de comunicação bem definida pode fazer a diferença para o futuro de[...]
Solidariedade para um mundo melhor
Apesar da rotina atribulada, Queila Hauschild, executiva de contas da Nós da Comunicação , vem encontrando tempo livre para modificar a vida dos outros, a sua e fazer a diferença. A solidariedade faz parte da natureza humana e Queila sempre[...]
Comunicar para engajar, informar e inovar
A Enel Green Power está presente em 16 países. A companhia é o braço do Grupo Enel voltado para a geração de energias renováveis. A unidade EGP Brasil e Uruguai conta com mais de 40 empreendimentos, entre pequenas centrais hidrelétricas,[...]
Gestão de Comunicação em tempos de crise
Todos os jovens sonham com o futuro, com as possibilidades de se desenvolverem como pessoas e profissionais. E, se eles têm acesso à informação e são incentivados a formar uma base de conhecimento, adquirem a confiança necessária para seguir[...]
Brasileiro e portuguesa decoram caixas de energia elétrica na cidade do Porto
Com a proposta de valorizar a cultura portuguesa, os designers Catarina Rodrigues e Thiago Marcial, ela portuguesa e ele brasileiro, transformaram, de forma lúdica, as caixas de eletricidade instaladas no entorno da Rua Cedofeita, região com forte[...]