Uma nova realidade. Um novo jeito de trabalhar

Crises, como a atual pandemia do coronavírus, trazem inúmeros ensinamentos e nos faz parar para repensar atitudes, valores e até a forma de nos comunicarmos e nos relacionarmos no ambiente de trabalho. De uma hora para outra, esse ‘espaço de trabalho’ mudou completamente, com equipes divididas entre o home office e a operação de serviços essenciais nas fábricas, escritórios e campo.

Em um cenário de tantas incertezas, como manter relações de confiança entre as equipes? Como motivar e engajar as pessoas que estão em home office e na operação de serviços essenciais? Como manter o time próximo, conectado e ligado emocionalmente com a sua marca? Como, enfim, dar suporte à liderança para que cuidem das pessoas, ao mesmo tempo em que buscam produtividade e resultados para a sustentabilidade da organização?

É nesse sentido que Nós da Comunicação lançamos o movimento da Comunicação com Afeto.

 

Uma comunicação mais próxima e humana, fundamental para reforçar os laços nesse momento de distanciamento social e o propósito das empresas.

 

Quer entender melhor como essa comunicação mais assertiva e com afeto pode fazer a diferença na sua organização? Veja aqui  e fale com a gente. Vamos marcar uma call. Nós vamos até você (do nosso home office on-line).

Liderança pelo exemplo – ebook

As atitudes dos nossos governantes influenciam, e muito, a atitude da população. A tomada de decisão ou não de um povo é também um reflexo das atitudes e exemplos dos...

Pense na crise e crie

Como posso usar a crise para me preparar para o futuro? Qual futuro estou criando nesse momento? Em tempos de crise, como a que o Brasil vem enfrentando, ter uma estratégia de...

Gestão de Comunicação em tempos de crise

Todos os jovens sonham com o futuro, com as possibilidades de se desenvolverem como pessoas e profissionais. E, se eles têm acesso à informação e são incentivados a formar...